sexta-feira, 13 de março de 2009

Continua a sonhar...

Nada na vida se consegue sem esforço e determinação.
Queres sonhar, sonha...
Queres acreditar, acredita...
Mas se queres concretizar um sonho tens de lutar sem te deixar vencer.
O medo, esse fica para trás tal como o passado....
Não deixes de fazer nada só por te dizerem que não o deves fazer, acredita no que sentes e no que te fazem sentir.
Se necessário fecha os olhos, tapa os ouvidos e segue o coração... se errares não desanimes só porque não correu como desejavas, continua a acreditar em ti e naquilo que sonhas porque um dia, esse grande dia vai chegar e vais ser compensada por tudo o que mereces.
Lembra-te daqueles que gostam de ti e que te admiram e orgulha-te do que és e daquilo que sempre foste...
Eu orgulho-me muito, fui o que sempre quis e hei-de ser o que sempre sonhei!!
E esse grande dia está prestes a chegar, porque eu mereço....
EU SEI QUE MEREÇO!!

E as histórias de encantar???
Essas ficam para contar aos mais pequeninos.... se existem ou não, não sei... talvez esteja inserida numa delas ou talvez não....

"Os verdadeiros Príncipes Encantados não têm pressa na conquista porque como já escolheram com quem querem passar o resto da vida, têm todo o tempo do mundo; levam-nos a comer um prego no prato porque sabem que no futuro nos vão levar à Tour d’Argent; ouvem-nos com atenção e carinho porque se querem habituar à música da nossa voz e entram-nos no coração bem devagar, respeitando o silêncio das cicatrizes que só o tempo pode apagar. Podem parecer menos empenhados ou sinceros do que os antecessores, mas aquilo a que chamamos hesitação ou timidez talvez seja apenas uma forma de precaução para terem a certeza que não se vão enganar.Claro que com tantos sapos no mercado, bem vestidos, cheios de conversa e tiradas poéticas, como é que não nos enganamos? É fácil. Primeiro, é preciso aceitar que às vezes nos enganamos mesmo. E depois, é preciso acreditar que um dia podemos ter sorte. E como o melhor de estar vivo é saber que tudo muda, um dia muda tudo e ele aparece. Depois, é só deixá-lo ficar um dia atrás do outro... e se for mesmo ele, fica.”

1 comentário:

Anónimo disse...

Minha querida
As tiradas dos "sapos bem vestidos" não são poéticas, são patéticas minha lindinha, tens que aprender a vê-las por esse prisma (leva tempo, mas vais lá chegar.
Beijokinhas das Mãe