Querooooooooooooo ir ao México numas férias românticas, patinar num lago de gelo em Nova Iorque..rodeada de luzinhas de Natal, quero pegar numa mochila e encarar o mundo..quero gritar sem medo, quero andar descalça num chão gelado, quero ir para a Austrália abraçar cangurus bebés e ter koalas na minha varanda…quero conhecer Gold Coast e fazer uma surf trip.
Quero ir a Gréciaaaaaaaaaaaaa...quero um amor assim, quero que alguém fique anos a amar- me e lute por mim…
Não quero magoar as pessoas a quem já me dei… quero que sejam felizes da mesma forma digna que desejo ser…quero ir para a Lagoa Azul e viver nessa inocência doce e tão contagiante que se torna um vício... quero aprender a amar, quero aprender com os meus erros, quero poder ver o arco íris no meio duma tempestade… ficar horas seguidas a andar na montanha russa…leva-me à Isla Mágica, à Disneyland… quero mergulhar e conhecer o reino da Ariel, quero palavras silenciadas, quero actos e não frases feitas, quero amar tudo o que me rodeia e sentir-me bem com a natureza... quero antes de amar seja o que for… ter o dom de me amar, quero olhar-me ao espelho e sentir que sou invejável... quero aprender a conhecer-me de forma tão profunda que não sobrará nenhum tipo de falha que possa abalar os meus alicerces..quero tornar-me irritante de tão confiante que quero ser... quero poder fechar os olhos e voltar ao passado... mas quero deixar os meus amores e encantos seguirem a sua vida, não quero prender ninguém a mim, quero ser livre…
Amo a liberdade na mais pura essência da palavra, quero viver rodeada de animais..e mil e uma coisas..quero ter um macaco porque não? Quero mergulhar ao lado de um golfinho, quero sentir o sol nascer enquanto percorro uma praia deserta montada num cavalo, quero ir apanhar conchinhas e escrever uma história de amor, quero uma casa na árvore, quero uma luta de almofadas de penas, ir a Viena e ser a princesa Sissi por um dia, quero tudo o que é correcto uma menina desejar da vida e mais ainda quero o que não é certo desejar. Quero comer cogumelos alucinogénicos se isso me fizer voar…quero conhecer Amesterdão pelas mil razões que tornam aquele sítio mágico. Quero ser comandante dum cruzeiro às Maldivas, quero ir para Hollywood, quero uma vida autêntica...uma vida sem medo...uma vida encarada com o olhar duma criança corajosa..síndrome de Peter Pan é complicado...
Sem comentários:
Enviar um comentário