quinta-feira, 15 de maio de 2008

=D

Certas palavras podem dizer muitas coisas, certos olhares podem valer mais do que mil palavras, certos momentos fazem-nos esquecer que existe um mundo lá fora, certos gestos, parecem sinais que nos guiam pelo caminho, certos toques parecem estremecer todo nosso coração, certos detalhes dão-nos a certeza de que existem pessoas especiais, que deixam belas lembranças para todo o sempre.
Descubro-me um pouco mais a cada dia que passa, as minhas ânsias e desejos, as minhas vontades e quereres, os meus pontos fracos, o que vejo e o que sinto... isso é fundamental para dizer quem eu sou, porque às vezes eu mesma me surpreendo...
O verdadeiro significado das coisas é encontrado ao dizer as mesmas coisas com outras palavras… e coisas assim… são ditas quando o silêncio fala mais alto...

1 comentário:

Anónimo disse...

...Muito obrigada.

Beijo