segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Mana


Não sei o que vai sair daqui mas apeteceu-me escrever para ti…

Apareces-te na minha vida tipo pára-quedista, simpatizar contigo foi facílimo, gostar de ti acho que foi algo automático…
Todos os dias sinto que a nossa amizade tem bases cada vez mais resistentes como que um prédio que tem boas estruturas, nós não temos uma estrutura que demorou anos a construir, bastaram alguns dias, horas, meses e hoje posso dizer que sinto que te conheço desde sempre…

És uma menina muito especial para mim, neste momento és a pessoa em quem eu mais confio e mais sabe da minha vida, tenho orgulho em ser tua amiga, tenho ainda mais orgulho em ser tua mana…

A ti dizer obrigado não chega, por isso apenas te pergunto: “Mana casas comigo? Para o resto da vida?” ;)

Gosto tanto de ti minha pekinina, à minha maneira eu sei mas gosto tanto…

1 comentário:

Anónimo disse...

Minha linda, minha tontinha preferida, minha "mana".. Parece que já nos conhecemos há tanto tempo que já n sei como nos aproximámos.. o que é que dissemos ou fizemos para hoje sermos tão cumplices, tao amigas.. para poder dizer com orgulho que és minha "mana", muito mais que irma de sangue és irmã de alma, de coraçaõ..
Obrigado por todos os conselhos, por todas as gargalhadas, e olhares cumplices, obrigado pla confiança, pela sinceridade, pela verdade que transpareces sempre, e que não tem preço..
Um simples e verdadeiro "OBRIGADO"..