quinta-feira, 2 de outubro de 2008

A vocês amigos...

Existem momentos em que tudo é mau, em que por mais que nos esforcemos não conseguimos a plenitude num qualquer objectivo.
Tudo pode ser tão linear, tão simples, mas é difícil encontrar o rumo certo, encontrar a luz, o caminho que nos conduz até ao limite do que pode ser a nossa realização!
Já me deram tanta coisa, já me ofereceram o que mais queria, uma banalidade, futilidade, uma recompensa, um momento, um carinho, uma palavra, um abraço, mas… alguém, houve alguém que me ofereceu uma coisa única, uma coisa que nunca ninguém foi capaz de comprar, é caro e difícil de encontrar, falo da vida, coisa única…
Perder tempo nesta corrida, esperar pelo que corre atrás de nós, dar a mão a pensar que depois nos compensam, não, isso não, e é melhor esquecer, seguir pela estrada, aumentar o ritmo, correr, fugir, fazer o que quiser, mas por ninguém que não me mereça nunca esperarei!
Só existem duas pessoas que têm o direito há minha mão, ao meu braço, a mim… os meus progenitores, são eles… foram eles que me enviaram, que me enviaram para ser feliz, para escalar montanhas e chegar bem alto, foram eles que me deram este sorriso, este sorriso que sempre os faz vibrar e aos olhos de muitos brilhar!
Tenho dentro de mim a felicidade, não devo esconder o que sou, sou feliz, tenho tudo, não preciso de mais, o mais aqui é irrelevante, trás tristeza e vontade de me derrubar, venha vento, uma tempestade, um maremoto, confio em mim e naqueles que gostam de mim e têm sempre uma mão onde me possa agarrar, se estiver a cair é a eles que me vou agarrar e sei que vão fazer com que pare de pensar, que elimine os maus pensamentos e siga meu caminho, tranquila, sozinha, mas feliz por estar nesta bolha, bolha mágica que me acolhe e que quando é para sorrir me escolhe!
Aproveito todos os momentos, instantes, e partilho-os com pessoas interessantes!
E essas pessoas interessantes são vocês…


Amigos de coração sempre aqui na palma da minha mão!


Não preciso mencionar nomes pois os verdadeiros amigos sabem que o são...

5 comentários:

Anónimo disse...

ESTÁ LINDOOOO! sem palavras mesmo...todos os teus sentimentos aí descritos, és autêntica prima! Considero-te uma GRANDE Amiga, e prá vida fora...nao importa a distancia, pq consegues sempre estar lá qdo mais preciso. Quero fazer parte do teu Mundo e estar tb aqui pra qdo precisares, Adoro-teeeeeee ;D beijinho

Anónimo disse...

Foi muito delicioso ler as tuas palavras.
Mesmo longe, não me esqueço de ti e ADORO-TE muitooooo.....
Um beijinho muito grande.
Cavalera

Anónimo disse...

Que Palavras tão bonitas..gosto mesmo da maneira como escreves...gosto tanto de ti, embora nos vejamos mais aqui, neste pedaçinho de tecnologia, que realmente ao vivo..BEIJOS

Anónimo disse...

Belas palavras para os teus verdadeiros amigos. Como várias vezes te digo, tens o dom da escrita.

Bjs

Belinha disse...

Aqui fala o ORGULHO ter uma uma filha como tu.............
Faz o que te apetecer, pois tu mereces, o MUNDO, esse pode esperar........ Amo-te muito