sexta-feira, 7 de novembro de 2008

24 aninhos

Pois é…
Parece que mais um aninho passou e já são 24!
E perguntam vocês: “24?? Não pode!”
É verdade 24, sei que não parece pois estou muito bem conservadinha (ou não) enfim…
Quero com este post agradecer a todos aqueles que de uma maneira ou de outra passaram pela minha durante estes 24 aninhos. Com algumas aprendi a perdoar, com outras a chorar, com outras a gozar, a ser má, a ser bruta, a rir, a pular, a brincar, a jogar à bola, a fazer ginástica, a dançar, a correr, a amar, a nadar…ai nadar… nadar… aprendi também o verdadeiro valor da amizade… A todos vocês o meu muito obrigado por me ensinarem algo ao longo destes aninhos.
Espero sinceramente que continuem com paciência para me aturar e me continuar a ajudar a aprender e claro a “dar na cabeça” quando é preciso =D
Simplesmente uns agradecimentos especiais :
Família - As palavras são insuficientes para falar de vocês e para vos agradecer...
K.G.B. - Vocês foram, são e serão sempre aquelas malucas…
Apitos de Plástico - Sabem onde estou…
Mana - Obrigado…
Gémea - Temos aquele poder do flash e aquela amizade…
Sarinha - Priminha do coração, há coisas que não se dizem apenas se sentem...
Nokinhas,Pikota, Palmela, Filinto, Raquel, Telminha - Quem inventou a distância não sabia o que era a amizade
Bea – Sempre à distância de um click

A todos os outros que não enumerei aqui o meu muito obrigado por ajudarem a colorir o meu mundo.

3 comentários:

Nokinhas disse...

Ah pois é bebe...

Aturar-te é um prazer!

Pra toda a vida...Ieú!!!

Nokinhas disse...

Ah pois é bebe!! Aturar-te é um gozo e um prazer.

Ate ao fim da vida...e ate depois!

beijoooo

Anónimo disse...

Neste dia especial deixo-te, no mínimo, a certeza de que com a minha amizade poderás contar sempre! Ela estende-se para além dos kilómetros de distância e dos dias que passamos juntas num espaço de doze meses. PARABÉNS E MUITOS ANOS DE VIDA cheios de alegria e malukices :) :) Beijinho grande*