sábado, 5 de setembro de 2009

Fuga

Porque fugimos de um possível amor sempre que nos deparamos com ele?
Fui com essa pergunta no pensamento para a praia, tentar encontrar uma resposta na tranquilidade que o mar me dá… tentar descobrir porque se foge sempre quando algo ou alguém nos bate à porta… fui para casa e a pergunta continuava a habitar o meu pensamento… não conseguia encontrar a resposta (ou não queria encarar a realidade).
Esvaziei o meu pensamento e só depois de o fazer é que procurei a primeira ideia que me veio à cabeça e descobri que regras e filosofias são aquilo que inventamos para nos basearmos em alguma coisa para justificar os nossos actos e que o meu talento era fugir de situações que hoje ou amanhã me podiam fazer sofrer… porque provei ontem e não gostei...

2 comentários:

margarida disse...

parabéns pelo blog.

Anónimo disse...

Meu Amor
Durante a nossa curta viagem neste comboio a que chamamos VIDA, existem muitas estações frias, negras e amorfas e tão poucos apeadeiros coloridos, perfumados e divertidos.
Abraços apertados