quarta-feira, 25 de março de 2009

Obrigado minha pipoca...


"Bem miga, falar de ti às vezes é como olhar-me ao espelho de olhos fechados…

Saber entender-te, é fácil.
Aturar-te, é um prazer.
Rir contigo, é inevitável.
Ter orgulho de ser tua amiga, é evidente.
Lembrar-me de ti, é constante.

Sei lá, já lá vão tantos anos… tantas gargalhadas soltas feitas loucas, tantas lágrimas bobas, tantas bandas sonoras, tantas brincadeiras de crianças grandes que nos tornamos juntas, tantas conversas serias de adultas que já somos, tantas recordações e boas lembranças, tantas coisas ainda por viver…

Por vezes faltam-me palavras, se é que elas existem… das mil definições de amizade…tu és talvez das mais puras.

“- Ah e tal o que é para ti a Amizade?
- Andreia!”

Sabes que eu tenho que ouvir a Mafalda para me libertar e sabes ela diz sempre qualquer coisa que serve para expressar sentimentos e ela agora diz uma coisa que, minha estrelinha é para ti…

“Vai-te encontrando na água e no lume…
Liberta o grito que trazes dentro
E a coragem e o amor
Mesmo que seja só um momento
Mesmo que traga alguma dor
Só isso faz brilhar o lume
Que hás-de levar até ao fim
E esse lume já ninguém pode
Nunca apagar dentro de ti…”

Sabes o que te digo, usando um pouco mais das palavras da malfada:

“Em toda a parte onde quer que vá, onde quer que o sonho me leve hei-de lembrar-me de ti…”

De coração…. Nokinhas!"

ps_ a ti minha pipoca faltam as palavras para agradecer este fantástico comentário és sem duvida uma estrelinha na minha vida..

Sem comentários: