sábado, 7 de novembro de 2009

Mais um aninho...

Com o passar dos anos, amadurecem as ilusões da Vida, conquistam-se objectivos, ganha-se experiência. Criam-se amizades, vivem-se paixões, realizam-se sonhos.
Hoje é o dia dos meus aninhos, mais uma janela que se abre diante dos meus olhos…
Hoje proponho-me a procurar-me a mim mesma, viajar por dentro de mim, percorrer os trilhos da vida, com optimismo, com esperança, com um sorriso…
Procurando ser melhor a cada dia, a cada ano…procurando a felicidade…
Hoje é o dia do meu aniversário, hoje quero, aliás vou, gritar que existo, que sou linda, que quero ser ainda mais feliz…
Hoje completo 25 primaveras, hoje mando um sorriso especial a todos os meus Amigos…
Um sorriso para os velhos Amigos,
Um sorriso para os novos Amigos,
Um sorriso para todos os que fazem parte da minha vida…
Um sorriso pelas brincadeiras…
Um sorriso pelo apoio…
Um sorriso pela companhia…
Um sorriso pela paciência…
Um sorriso pela AMIZADE…
Um sorriso sincero…cheio de Luz e cor juntamente com um obrigado que não se vê mas que é verdadeiramente sentido...

1 comentário:

Sofia Mais Feliz disse...

parabéns.... diverte-te muito e que seja um ano repleto de coisas boas :) beijinhos