segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Amigos...

Às vezes pergunto-me como seria o mundo se não houvesse amigos, aqueles que estão sempre por perto...
A nossa vida seria realmente miserável, um mundo sem amigos é simplesmente impensável, a vida teria certamente um grande vazio!
Com quem compartilharíamos as nossas felicidade? As nossas tristezas?
Os amigos fazem-nos felizes, fazem-nos chorar, fazem-nos rir, estão por perto quando tudo parece desmoronar, os amigos estão lá quando o sol brilha e os verdadeiros amigos estão lá nos piores momentos!
Estão lá para combater os nossos medos, para limpar as nossas lágrimas!
Sabem ouvir, preocupam-se, dão o ombro para chorarmos, nunca nos deixam cair, incentivam-nos. As outras relações podem acabar, mas a verdadeira amizade não!
Os verdadeiros amigos são realmente um tesouro, que temos que guardar, preservar, tratar com amor e cuidar…Eu estou feliz por vos ter encontrado e por saber que são realmente meus amigos! Não sei viver sem vocês…
Você são agradáveis, malucos/as, maravilhosos/as e únicos/as!
Quero que saibam que são muito especiais para mim!!
Obrigado por serem quem são e o que são…

Sem comentários: