quinta-feira, 9 de junho de 2011

És razão...

Apareceu do nada e do nada ficou, instalou-se, já é uma parte minha. Veio devagarinho como quem caminha sem pressa de ver passar o tempo, rastejou para não ser ouvido e entrou na minha vida sem eu dar permissão. Não pediu para ficar, mas eu deixei – não se nega um canto do coração a ninguém e assim foi, mas hoje já se vem a apoderar desse canto cada vez mais e mais. O que era um espaçozinho pequeno mas acolhedor está a tornar-se num espaço recatado e isto por mérito próprio…. Foi conquistando cada centímetro, cada sorriso, cada suspiro. Hoje estás aqui dentro e não te deixo sair e sabes porquê? Porque tu és uma das razões para cada sorriso que solto, cada gargalhada que dou sem pensar, para cada resposta que não consigo dar por alguma coisa que dizes… Porque tu és tu… Fazes-me bem …

4 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem... ;)

Aldinh@

Myquinhas disse...

Tu mereces =)*

Anónimo disse...

Andreia a forma e o sentimento que transmite em cada palavra sua faz com que nós próprios nos apaixonemos também. Estamos atentos, continue...

SOL* disse...

Gostei muito!!*