quarta-feira, 8 de junho de 2011

... Segredo ...

Gosto do impossível, tenho medo do provável, riu-me do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo...
Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele...
Sou inconstante e talvez imprevisível…
Não gosto da rotina...
Eu amo de verdade aqueles que me rodeiam e que de coração chamo amigos…
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu acho certo...
São poucas as pessoas para quem eu me explico...

4 comentários:

Anónimo disse...

És bruta, és meiga, és resmungona, és carinhosa, és respondona, és menina, és durona, és coração mole, és "de ferro", és doce... Não sabes dizer que não a quem te pede ajuda, não sabes dizer que não mesmo a quem te magoa, és especial, és contraditória, és alegria, és amizade.... És a verdadeira teoria dos contrario a Madame Alegria e a Senhora dos Sorrisos sinceros.
Não mudes nunca!!

Nokas

Anónimo disse...

Quem te conhece sabe perfeitamente o quanto és sensivel... O quanto tu tentas e lutas para nunca mostrar a ninguém que estás menos bem... Sabes és diferente e especial por tudo aquilo que tu própria escreveste ainda bem que são poucos aqueles para quem te explicas, pois são muito poucos aqueles que merecem ter a seu lado uma amiga como tu.
Eu tenho orgulho em pertencer ao teu mundo, por vezes não é facil chegar a ti porque a tua barreira do "está tudo bem" é intransponivel muitas vezes... Gostava de ser um pouco como tu como o lema "zimboraaa sem em frente" ou os teus "mil e muitos sorrisos" que te protegem e encombrem por vezes alguma tristeza...
Amiga és simplesmente tu... e eu gosto muito de ti...

Ana

Anónimo disse...

Só as pessoas que conquistaste por ser como és, conseguem perceber-te assim, mesmo com a insegurança escondida entre mil e muitos sorrisos!...

Eu, simplesmente, gosto de ti, desde aquele momento no Jamor!... ;)

Aldinh@

Myquinhas disse...

És tu mesma.. és excelente!!!!

nunca mudes minha querida!!!!