segunda-feira, 17 de março de 2008

A família dos fins-de-semana...


À partida pode parecer estranho mas tenho mesmo uma família de fins-de-semana…
“Os Apitos de Plástico”…
Somos um grupo de pessoas/ amigos unidos por uma paixão em comum a natação,
que nos faz passar fim-de-semana após fim-de-semana juntos numa qualquer piscina onde hajam provas.
Por passarmos tanto tempo juntos a palavra amizade foi fazendo cada vez sentido neste grupo e hoje posso dizer que somos amigos uns mais próximos outros mais afastados, mas somos um grupo onde a palavra amizade faz realmente sentido.
Com vocês pessoal do apito a alegria, a boa disposição, os sorrisos, as palhaçadas, a cooperação e a inter-ajuda são uma constante para mim é um privilégio trabalhar ao vosso lado.
Ao vosso lado posso ser eu mesma sem receios de me julgarem, aceitam-me tal como sou, aceitam as minhas brincadeiras, aturam as minhas parvoíces, ajudam-me quando preciso e têm sempre uma palavra de conforto quando preciso.
Alda, Paulinha, Sérgio, Verinha, Gavancha, Madeirenxe, Carlos, Tia Gracinda, Tiago Marques, Lipa, Cláudia, Carlos Jesus, Carla, Amador, Inês, Carlos Correia, Elisabete, Mário Nunes, Ana Patacas, Paulo Marques, Bairrão, Andreia, Pedro Lourenço, Tiago Fernandes, entre muitos outros, a vocês malta do apito obrigado por serem quem são e como são… por transformarem os meus fins-de-semana…

Beijinhos grandes e boas apitadelas para todos


4 comentários:

Anónimo disse...

Como membro da tua familia de fim de semana só tenho de agradecer as tuas palavras.. consegues sempre arrancar uma gargalhada a qualquer um, a palhaçada é constante, ajuda-nos a superar qualquer situaçao ou prova mais "chata"..

Bigada XD

Beijinhos.. Inês O.

Anónimo disse...

"Os Apitos de Plástico" essa família que passa muitos fins-de-semana fechados nas piscinas, tem de agradecer estas tuas palavras.
Estás sempre bem disposta, com um sorriso nos lábios mesmo nas longas "maratonas" nas piscinas, mas k consegues arrancar uma boa gargalhada a quem está ao teu lado. :p
Por passarmos tanto tempo juntos nas piscinas, o convívio à hora à hora de almoço é sempre espectacular, e por vezes dá pra fazer uma siesta :P, excepto quando os nadadores acordam o pessoal.

Continua assim, com essa alegria que todos reconhecem e gostam.

Bjs Gavancha

Anónimo disse...

"A família dos fins-de-semana", quem diria que um dia poderia chamar isso a esta equipa de arbitragem de natação, da qual já faço parte há alguns anos. Mas ainda bem que agora posso chamar isso, e tudo graças a um conjunto de pessoas com quem agora passo fins-de-semana inteiros em provas de natação e que originam momentos muito agradáveis, engraçados, de grande companheirismo e que ajudam a ultrapassar todas as horas de trabalho que passo por essas piscinas fora.
A esse grupo de pessoas posso agora chamar de amigos e tu, fazes parte desse grupo, a Sra. árbitra loira, que está sempre pronta a animar o pessoal com a sua maneira muito própria de ser, que gosta muito de levar umas vaquinhas para alimentar o pessoal e sempre que pode gozar com as minhas partidas… Queres um conselho?! Não mudes... :D

Beijos

S&M

Anónimo disse...

Que post tao lindo...mas é verdade tudinho o que lá dizes. Uma familia de fim de semana que tive muito orgulho em conhecer, depressa vi o companheirismo, a amizade e a boa disposição que está sempre presente em qualquer prova.
E para si Sr. árbitra loira que nos dás gominhas, boleias e nos fazes rir a toda a hora...ès assim do melhor, continua a ser como és e a enxeres aquelas provas menos boas de muitas gargalhadas.
Continua assim que esta familia agradece :)

Beijinhoss

Lipa