quinta-feira, 13 de março de 2008

Porque voçês merecem estar aqui...

Hoje quero ter tempo para vos dizer, como são especiais para mim e como são importantes na minha vida.
Por vezes é difícil dizer estas coisas pessoalmente, até mesmo para as grandes amigas e por isso aqui escrevo não só para que vocês leiam mas também para todos os que por aqui passem. Vocês são as pessoas mais queridas, as pessoas com que eu posso desabafar e ser honesta, as pessoas que sabem melhor do que eu sobre mim mesma. Quando estou com vocês posso ser eu mesma, sem pretensão. Eu sou aceite e completamente querida pelo que sou. Não existem surpresas com vocês; eu sei quem vocês são, e vocês sabem quem eu sou e nós somos capazes de nos ajudar completamente umas às outras.
Nós não podemos estar sempre juntas como às vezes gostaríamos, ainda mais agora que nos separámos e já não existe a E.S.E. é mais complicado, mas não impossível nós ultrapassamos tudo e tentamos arranjar um bocadinho para estar juntas e quando isso acontece ai ai ai… :D
Estar com vocês faz-me rir e dá-me um lugar seguro para chorar. Vocês são sensíveis, vocês são brilhantes e totalmente bonitas. Eu adoro-vos por serem estas pessoas maravilhosas e pela beleza que trouxeram para a minha vida. Eu adoro-vos por ouvirem os meus problemas… eu adoro-vos por me aceitarem mesmo que não concordem com as minhas acções e decisões. Eu adoro-vos pelas nossas brincadeiras que são realmente grandes momentos.
Eu adoro-vos ainda mais por serem estas pessoas maravilhosas e as melhores amigas que alguém poderia ter.

K.G.B. a vocês obrigado por me aturarem

1 comentário:

Anónimo disse...

ah maluca....assim na dá.............. és má!! lol :D