sábado, 30 de abril de 2011

Porque hoje sinto medo...

Há alturas na vida, em que a cada segundo que passa e a cada passo que dou, a vida teima em pôr-me à prova. As responsabilidades são cada vez maiores, os sentimentos são cada vez mais fortes e quando não o são, acabam por desaparecer… cada vez passo a dar mais valor às pequenas coisas da vida… as palavras são todas elas sentidas de maneira diferente… as que antes não magoavam, hoje são como facadas nas costas, as que antes não faziam sentido, hoje sem elas o meu dia-a-dia não é nada… sinto-me a crescer dia para dia, e tremo o meu futuro, receio a minha vivência neste pedaço do Mundo… tenho medo de não saber dar o devido valor, às pessoas que mais amo nesta vida que me pertence, neste mundo que me rodeia… tenho medo de não ser amada, como desejo… tenho medo acima de tudo de não viver tudo o que idealizo, da forma como idealizo, da maneira como vejo o meu futuro e de como o desejo viver…Às vezes quando dou por mim sossegada a olhar o céu, e a contar a estrelas, sinto-me perdida, sem rumo e/ou paradeiro… sinto-me neste Mundo, a flutuar num rio que desagua no mar, onde me perco em pensamentos e sentimentos, muitos sem o mínimo de significado… tão depressa sinto vontade em gritar ao Mundo, o quanto sou feliz aqui e assim… como uma enorme vontade, de pedir para viajar para longe, onde não exista ar para respirar, nem sol para me fazer brilhar… onde lá possa ser só eu… um pedaço de mim é dominado pelo mais forte que tenho de mim, pelo que tento controlar, e não consigo… tenho medo… tenho medo de perder aqueles que amo… o medo de sofrer é enorme… rolam lágrimas, resultado de uma tristeza enorme, por sentir medo… de perder…

2 comentários:

Anónimo disse...

Quem diria tu a Super Mulher aquela que tem sempre uma palavra de força, carinho, compreensão e tudo mais com medo??? Menina o medo faz parte do crescimento de qq um de nós mas nunca por nunca ser te deixes vencer por ele...

Anónimo disse...

Eu sei que tens medo... Mas também sei que és mais forte do que os teus medos... Voa Sininho e deixa q voem contigo...

Nocas